Poesi-ar


Abro os meus olhos
Tudo é resto:
meu todo é resto
Há cacos de esperança
espalhados pelo chão
Preciso multiplicar frações
Sinto as pontas afiadas do silêncio
ferindo o que eu luto para manter intocado
O ar me falta
Meu coração dispara aflito,
corre para o precipício da exasperação
e grita um caminho
que meu corpo já não aguenta mais seguir
Preciso escrever
Morrer em palavras
Matar-me em figuras
_explosões em catarses
suicídios sem eufemismos_
Renasço
Não mudo a realidade
O todo continua resto
O silêncio faz sangrar os meus sentidos
Mas depois do grito,
depois da morte em palavras vivas,
Revivo
Acho que ainda tolero um pouco mais isso.

Comentários

LECA disse…
LEIO
SILÊNCIO...
RELEIO ...
OBSERVO...
ABSORVO
...MAS AINDA CÁ ESTOU...
BEIJOS
LECA disse…
LEIO
SILÊNCIO...
RELEIO ...
OBSERVO...
ABSORVO
...MAS AINDA CÁ ESTOU...
BEIJOS
Elisa disse…
Não mudo a realidade
O todo continua resto
.....
E a gente ainda tem que aproveitar ao máximo esse resto. Unf!
Bjokas
Anônimo disse…
Esse, com ctz, é um dos melhores. Todo muito bem construído, grandes frases, muito boas ideias (não consigo me acostumar com esse ideia sem acento, aff!!!). Bjoca Lud