Não tem letra, vai música...

Como estou com meu _primeiro_ livro no forno, os textos selecionados estão guardados a sete chaves e os não selecionados, continuam lá também... : )
Por isso, pro copinho não ficar muito paradinho perigando tornar-se um clima perfeito para a dengue... vai uma música que eu gosto demais...

... porque eu sou melomaníaca!!


A música tem o poder de me remeter a um tempo em que eu sequer existia.
Ela me dá uma nostalgia dolorida, desperta em mim a saudade de um tempo em que eu não vivi, um tempo em que tudo parecia ser mais real...
Música é coisa louca. Preenche vazios, revitaliza cheiros, memórias e às vezes me dá a certeza de que nasci na década errada, definitivamente!

No link abaixo tem uma boa música: instrumentos presentes, sem grandes recursos tecnológicos, tudo muito verdadeiro e sobretudo, a voz poderosa dele... que é a maior herança musical da minha mãe para mim!!

https://www.youtube.com/watch?v=Wb0Jmy-JYbA&nohtml5=False
Que clima!!! Eu não podia ter ido??!

: )

Comentários