Olá, inferno!


"Olá, inferno!" no YouTube

Olá, inferno
Eu voltei
E estou muito pior
que das outras vezes
Sou um poço de água infectada
Uma fila de doentes
Sou a colônia espoliada
 A fuligem na garganta
 Hoje
 mais uma estrela do meu céu foi apagada
 e era a mais querida, a maior delas
 Envelheci alguns anos nesta manhã
 O Sol está posto, mas eu sinto frio
 O meu coração está gelado
 Hoje
 Sou a potência arrasada pela guerra
 Dentro de mim
 Há corpos caídos, há um choro distante
 Ruínas, destruição, silêncio
 Mentiras são bombas,
 desmoronam os sonhos
 Maledicência é a morte,
 cala os acordes
 Injustiça é veneno
 e sequer pude me defender
 Tive os olhos vendados,
 não pude ver o tamanho do meu opressor
 Apenas me enxotaram do paraíso,
 como a um cachorro ferido
 Eu voltei, inferno
 Voltei com a grande estrela nos braços
 e por ela eu ainda choro
 Voltei mais envelhecida
 Voltei cansada, precisando de cuidados,
 mas sei que ninguém cuidará de mim
 Estou muito pior que das outras vezes
 Estou exausta
 Vim para morrer mais cedo.

Comentários