Amor que não serve



Ao desejares felicidade no amor, não sejas tolo em desejá-lo pela metade.
Não sejas tonto em quereres apenas alguém que te ame incondicionalmente.
Eu cometi esse erro.
Acreditei que um amor me bastaria.
Desejei alguém que me amasse loucamente, sem limites;
alguém que se entregasse inteiramente a mim.
Pois recebi.
Hoje tenho um amor absoluto, um coração que pulsa por mim, que me quer mais que a própria vida.
E eu não poderia ser mais infeliz por isso.
Não me atentei que não faz sentido algum ser amada e não amar.
Hoje recebo os olhares mais apaixonados, que os anjos jamais testemunharam.
E sustento meus olhos frios, distantes, indiferentes.
Fui tola ao desejar somente amor, e amor que não se troca é condenação. 
É amor que não serve para a felicidade.

Comentários

Leca disse…
Lindas palavras, profunda mensagem...mas doe até no mais íntimo desejo...