Eu não ia dizer nada, but...




A moda agora é a tal da "liberdade de expressão". Que bonito!! Todo mundo se expressando. Seja propagando o ódio, seja repetindo asneira de um asno maior, seja expressando seu péssimo português em cartazes no meio da galera. 

A maioria dos discursos começa assim: "Eu não ia dizer nada sobre as manifestações/ impeachment/ intervenção militar, BUT..."

Xiu!! Fala nada não. Observe. Estude. Se inteire. Leia fontes seguras. Aja. 

Não saia repetindo por aí o que leu num site que você nem sabe qual é. Quase nada que se lê hoje em dia é confiável, sabia?! Ohh... Verdade, pois é, pois é, pois Zé!

Quem disse que quem cala, consente? O silêncio nem sempre é omissão, não. Você pode fazer silêncio tamanha a sua contrariedade à situação. Você pode fazer silêncio enquanto age, se melhora, estuda. 

Tem gente aclamando o inferno e nem sabe. O inferno tem mais de um nome, prestenção!

Isso que dá desânimo. Ver um mar de gente nas ruas gritando, "e-xi-gin-do" atos inconstitucionais. Impossíveis, para ser mais clara. 

Enfim, eu nem sei por quê toquei no assunto. Acho que, apesar de detestar as modinhas, me afeiçoei a essa tal de "liberdade de expressão".

Comentários