Sou Apenas

Clique aqui para assistir. Pegue um lencinho.

Que fase maravilhosa a que tenho vivido! "Febríssima" irá ao forno semana que vem, os últimos rabiscos do ilustrador, o incrível Vanz Santos, estão sendo executados! Sensação maravilhosa de ver, de forma palpável, tudo o que foi imaginado. Além do tempo record, ele alcançou em cheio o cerne da proposta. Nada mais sensacional que lidar com alguém que compreende o que é dito e, mais ainda, sentido!

Ademais, ao longo do processo de pré-venda e gestação desse segundo filho, ganhei artes lindas como esta imagem que meu amigo irmão (e também escritor) Diego Velleno criou para divulgar o "Febríssima" e há algumas semanas fui sacudida por essa obra-prima (vídeo - clique no link sob a imagem) do meu grande amigo Danyel Sueth, que pegou meu texto em forma bruta e o lapidou com essa magnitude! Interpretação maravilhosa, simples e profunda. Perfeita.

O "Febríssima" tem me trazido pessoas que eu não conhecia, me reaproximado de algumas que estavam distantes e aprofundado outras relações. Essa integração toda faz dele um sonho não mais particular, mas um sonho de todos os "febris" que embarcaram de corpo e alma nesse delírio comigo!

No primeiro trimestre de 2016 "Febríssima" será lançado simultaneamente no Brasil e em Portugal, casa da Chiado Editora! Quem sabe não passo por lá pra conhecê-la e dar um abraço na minha mãe?! 

Estarei em Cachoeiro de Itapemirim-ES (minha terra natal e quente) para fazer o lançamento oficial com meus amigos e chegados. Em breve as datas serão confirmadas.

Quando o ano de 2015 entrou, eu não sequer imaginei que teria meu segundo livro publicado, tampouco com as proporções que ele tem sido gerado.

Agradeço a Deus, à Chiado Editora pelas portas abertas, à minha mãe _delirante número um_, aos amigos, a Mark Zuckerberg, a Graham Bell, aos Correios, aos índios, ao incrível Hulk _pela empatia ímpar_, ao Mick Jagger, Steven Tyler, Adele, aos irmãos Lumiere, aos sommeliers da Terra... todos, de alguma forma, participaram efetivamente do "Febríssima"! 

Falando sério, gratidão define!


Comentários