Furacão


Coisa boa é ficar me lembrando de você a semana inteira. 

Não, não estou falando da saudade do teu abraço ou de ficar me lembrando do teu sorriso ou do teu jeito despretensioso de olhar para mim. Estou falando das nossas conversas, das horas que passamos falando sobre tudo e qualquer coisa, daquele tempo precioso que ficamos nos reparando, nos conhecendo, mergulhando sempre um pouco mais no universo do outro. 

Daí eu passo a semana inteira me lembrando de um ou outro detalhe que conversamos. 

Fora os assuntos que você, sem saber, me faz pesquisar. É letra de música, banda antiga, raça de cachorro, ponte histórica. Acho sutil essa sua maneira de estar presente todos os dias, mesmo sem te ver. É como se você se guardasse nos detalhes dos meus dias e à medida que vou tocando neles, você vai brilhando na minha memória. Então eu sorrio, sinto uma saudadezinha gostosa. 

O sentimento é tão leve, que me arrepia. 
Que maneira mais delicada de ser furacão na minha vida!

Comentários