Nossa Fotografia

Repara no meu sorriso naquela fotografia
em que meus olhos estão brilhantes
enquanto estamos abraçados
Faz algum tempo e o tempo levou meu sorriso
e também o brilho dos meus olhos
Hoje sou só saudade
com o corpo encolhido e desanimado,
a me lembrar daqueles dias
em que nos abraçávamos felizes
Hoje estou sem saber o que tens feito,
se teu sorriso continua irradiando por aí,
como na nossa fotografia, onde estamos abraçados
O teu silêncio apagou meu sorriso
e também o brilho dos meus olhos
Onde quer que estejas,
espero que ainda tenhas aquela fotografia
em que estávamos abraçados e felizes
E que, de vez em quando
olhe para meu sorriso tão feliz,
e para os meus olhos, que brilhavam,
para meu corpo radiante por estar rendido em teus braços,
esses, dos quais não tenho mais notícias.

Comentários